A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 12 de maio de 2012

Deixe-os descansar em paz!!!!!!!!


A cada dia a tecnologia possibilita grandes avanços, novas descobertas e alguns problemas e preocupações também, pois nem tudo são flores. O mais interessante é observarmos como o mercado utiliza isso para engordar o cofrinho, visando sempre Lucro, Lucro, Lucro. Os empresários sugam ao máximo tudo que ela pode lhes oferecer, seja para melhorar e agilizar sua produção, gerando a princípio economia de escala, seja para o uso na saúde e, cada vez mais, no entretenimento. 

Passamos do Vinil para o CD-MP3, do VHS para o DVD - Blu-Ray-3D, os cabos que suspendem cantores, por fios transparentes, nos palcos da vida, os efeitos visuais das superproduções, os brilhantes vídeo clips de hoje, se comparados aos bizarros de 1980.  
Porém, uma coisa me deixa muito intrigado, os recentes e famosos Hologramas utilizados nos shows. Na televisão essa tecnologia foi usada pela primeira vez em 2008 num jornal da CNN,  a repórter estava em um outro local, enquanto conversava com o apresentador no estúdio, mas ainda entre nós, vivinha da Silva.
Os hologramas utilizados recentemente, como o do Tupac, no show do Snoop Dogg e Dr. Dree, e os que serão utilizados, como um show inteiro de Michael Jackson com seus irmãos na turnê, Unity Tour 2012, com músicas do Jackson Five. O primeiro show rola dia 18 de junho, em Louisville, depois partem para outras 26 cidades americanas. Usar o Michael como bengala para arrumar um capilé acho apelativo demais, porque não fizeram isso quando o cara tava vivo? Será que depois do Blues, Rock, Metal, Trash, Punk, Dark, New Wave, teremos o movimento ''Ghost''? A tecnologia agora será usada para a ressurreição, para mamar na teta do artista até depois de morto. Será que é pela pobreza da qualidade sonora de hoje em dia? Pela falta de coisa boa? O motivo realmente não sei, mas pelo amor de Deus, deixe-os descansar em paz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário