A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 15 de maio de 2012

CD do dia - Joy Division - Unknown pleasures - 1979

O Joy Division foi um dos maiores representantes e responsáveis pela onda pós-punk. 
O ''Unknown Pleasures'' é o primeiro álbum do grupo e bem bacana por sinal, a começar pela arte da capa, um gráfico do pulso de uma estrela. 
A origem do nome da banda vem de uma casa de prostituição extraída de um romance chamado The House Of Dolls, escrito por Yehiel De-Nur, em 1956. Esse nome teve origem nos campos de concentração nazistas, e servia justamente para designar a área reservada às prisioneiras judias que eram oferecidas sexualmente aos soldados nazistas durante a Segunda Guerra Mundial”. A banda era liderada pelo vocalista Ian Curtis e durou muito pouco, apenas 4 anos, de 1976 a 1980, ano que Ian se enforcou. No mesmo ano os demais integrantes do grupo, Peter Hook (Baixista), Stephen Morris (Bateria) e Bernard Sumner (Guitarra) fundaram o New Order e convidaram o tecladista/guitarrista Gillian Gilbert. Banda com som mais eletrônico e não tão sombrio e fechado do Joy Division.
O filme "A festa nunca termina'' (''24 Hour Party People'') , de 2002,  conta muito sobre a história da banda e sobre a Factory Records.

Faixas
01. Disorder

02. Day of the Lords

03. Candidate
04. Insight
05. New Dawn Fades
06. She's Lost Control
07. Shadowplay
08. Wilderness
09. Interzone
10. I Remember Nothing


Um comentário: