A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 15 de maio de 2012

DOC - Control - A história de Ian Curtis - 2007

Control é a biografia do vocalista do Joy Division, Ian Curtis. O filme de 2007 do diretor Anton Corbijn mostra as várias fases de Ian, desde seu trabalho numa agência de empregos e sua banda Warsaw, seu casamento precoce com Debbie, a mudança da banda para Joy Division, o declínio de seu casamento após a gravidez da esposa e sua pulada de cerca, com a Belga Annik, que conheceu após um dos shows. Depois disso Ian despirocou e nunca mais parou em casa. Com problemas de epilepsia, sem uma medicação adequada para o tratamento, dúvidas quanto a seus sentimentos por Debbie e Annik e a pressão da popularidade do Joy Division foram os possíveis motivos para que se matasse, enforcado, com apenas 23 anos de idade, em 1980.



Legenda

2 comentários: