A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

DOC - Lemmy 49% Motherfucker, 51% Son Of A Bitch - 2010

Documentário sobre a vida e carreira do frontman do Motorhead, Lemmy Kilmister. O filme mostra o dia a dia do baixista, seu vicio nas maquininhas caça-níqueis, suas coleções, depoimentos de outros músicos e até um filho que Lemmy reconheceu depois de velho. Tem uns músicos que me pergunto como ainda estão vivos. Um é o Ozzy e o outro, Lemmy. O primeiro deu uma sossegada, mas o segundo mama uma garrafa até hoje, kkkkk.
O doc foi feito pelos diretores Greg Olliver e Wes Orshoski, foi filmado ao longo de quatro anos, nos mais variados locais, Los Angeles, Hamburgo, Berlim, Bélgica e Holanda. Um presente para os fãs do Motorhead. 


Um comentário: