A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Robin Trower - Living out of time - 2005

''Living Out Of Time'' (Live) foi gravado no Harmonie em Bona, na Alemanha, para o programa de TV Rockpalast, em 9 de março de 2005 - aniversário de 60 anos de Trower. Quando ele sobe ao palco, Trower é saudado por uma platéia cantando "Feliz Aniversário". Ele parece mais próximo de 70, ao invés dos 60 anos que estava celebrando na noite, mas destruindo sua Fender Strat, como se possuído por Hendrix.

SET LIST
1. Too Rolling Stoned
2. Sweet Angel
3. What's Your Name
4. Rise Up Like The Sun
5. Daydream
6. Living Out of Time
7. Breathless
8. Day of the Eagle
9. Bridges of Sighs
10. Close Every Door
11. I Want You To Love Me
12. Please Tell Me
13. Little Bit of Sympathy


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário