A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

domingo, 6 de maio de 2012

DOC - Sartre por ele mesmo - 1976

Documentário com mais de três horas de duração, produzido por Pierre-André Boutang e Guy Seligmann, pelo Instituto Nacional do Audiovisual de Paris, sobre o filósofo, escritor e novelista francês Jean-Paul Sartre. Em uma entrevista exclusiva com o teatrólogo e maior intelectual do existencialismo, o documentário “Sartre por ele mesmo” mostra sua trajetória de vida e os acontecimentos políticos e sociais vividos por ele. Além da participação de Sartre, o documentário conta com depoimentos de sua companheira, a também escritora Simone de Beauvoir.Eles narram episódios e transformações sociais da Europa por que passaram na metade do século passado. Repeliu as distinções e as funções oficiais e, por estes motivos, se recusou a receber o Prémio Nobel de Literatura de 1964. Sua filosofia dizia que no caso humano (e só no caso humano) a existência precede a essência, pois o homem primeiro existe, depois se define, enquanto todas as outras coisas são o que são, sem se definir, e por isso sem ter uma "essência" posterior à existência.

Download ( legenda embutida) - torrent via 4shared, necessário fazer um pequeno cadastro no 4shared para baixar o doc.

3 comentários:

  1. por favor , vc poderia posta novamente o DOC - Sartre por ele mesmo - 1976,
    ficaria muito agradecido

    ResponderExcluir
  2. O link esta com problema, tentarei achar outro torrent, apesar de quase impossível pela raridade do vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Link do download modificado, agora via 4shared. Para baixar basta criar uma continha no 4shared para possibilitar o download do doc.

    ResponderExcluir