A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A arte de Agan Harahap

                                      Fidel Castro - MATS Terminal Washington 1959


O ilustrador e fotógrafo Agan Harang, nascido na Indonésia, ficou conhecido por sua série "Super Heros", onde mescla, de forma irônica e cômica, Batman, Capitão América, Homem-Aranha, Super-Homem e até Darth Vader, em fotos históricas, de meados do século XX, junto aos "Figurões" da época.

As montagens são super bem feitas, o que prova o talento de Agan na manipulação de imagens.

Cherbourg-Normandy 1944

Soldados americanos envolvidos em combates de rua.
Greenham Airfield, June 5, 1944

Batman dando a ordem do dia a seus paraquedistas na Inglaterra, pouco antes de embarcarem em seus aviões para participar da primeira invasão do continente Europeu.
Yalta Conference, February 1945

Darth Vader na conferência dos Três Grandes (primeiro-ministro Winston S. Churchill, presidente Franklin Roosevelt e Stalin), em Yalta, faz planos finais para a derrota da Alemanha. Fevereiro de 1945.
Curtis Bay, 1943

Darth Vader e a Guarda Costeira em outubro de 1943.
A Camp Near Minsk 1941

Heinrich Himmler (Comandante da SS) inspeciona um prisioneiro de guerra na Rússia.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário