A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 19 de junho de 2012

A arte de "The Ounce"

Terminou no inicio do mês de junho, dia 9, em Los Angeles, a exposição "LEGOLIZE IT! Indispensable", toda feita com peças de LEGO, do artista "The Ounce". O tema de sua arte, os dispensários - local onde a maconha é vendida para fins medicinais-, está muito em voga na Califórnia. 
O artista pegou esse assunto polêmico para elaborar sua expo. 
The Ounce montou dentro da Known Gallery um mini dispensário onde o visitante podia acompanhar todo o processo, do plantio até o atendimento dos funcionários. Criaram assim, um ambiente fiel aos dispensários reais.
No  último dia da exposição, dia 9/06, o artista e a galeria resolveram vender as peças aos visitantes, durante um determinado horário, das 20hs às 23hs. Além da possibilidade de levar alguma obra pra casa, os adeptos da medicina verde puderam ser "Diagnosticados" por vendedores médicos, prontos e dispostos a ajudar qualquer um a exercer o seu direito legal, como californiano, para cultivar e possuir maconha medicinal em conformidade com o CA prop. 215 (lei de lá).
O objetivo disso tudo foi despertar a atenção da população para as recentes intervenções, pelas agências federais de drogas em perturbar, as operações legais dos dispensários de maconha medicinal em todo o estado da Califórnia.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário