A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Deep Purple - Perihelion - 2001

Show gravado em 5 de junho de 2001 no The Sunrise Theatre, em Ft.Lauderdale, Flórida. Duas música que merecem destaque são ''Lazy'' e ''Speed King'', os caras arrebentam. Na minha opinião, as melhores do show.
O nome que da título ao show, “Perihelion” significa o ponto no caminho da órbita de um planeta, quando ele está mais próximo ao sol, pode ser uma descrição mais precisa dessa tentativa do Deep Purple para recapturar a glória e a fama que possuía no passado.
A gravação do show foi dirigida por Brian Forti e Kevin Layne, e o registro tem um total de 1h e 42 min.

SET LIST


1. Woman from Tokyo
2. Ted the Mechanic
3. Mary Long
4. Lazy
5. No One Came
6. Sometimes I Feel Like Screaming
7. Fools
8. Perfect Strangers
9. Hey Cisco
10. When A Blind Man Cries
11. Smoke on the Water
12. Speed King
13. Hush
14. Highway Star


Formação
Ian Gillan - vocal
Roger Glover - baixo
Jon Lord - teclado
Steve Morse - guitarra
Ian Paice - bateria
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário