A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dica de Filme - Irmão (BRAT) - 1997

Filme do excelente diretor Russo Aleksey Balabanov. 
Caros leitores, vocês não imaginam a dificuldade de encontrar e de postar esse filme por aqui. Foi um parto. 
Peço desculpas pela legenda, pois o português é de nossos patrícios, não consegui de maneira alguma uma legenda em português do Brasil, mas mesmo assim, esse filme é imperdível. 
Sou extremamente suspeito para falar de qualquer filme feito pelo diretor Aleksey Balabanov, adoro o trabalho dele. O cara é um mestre. 
A película narra a história de Danila Bagrov (Sergei Bodrov Jr.), que se muda para a casa do seu irmão em Petersburg, para começar uma nova vida. E isso realmente acontece quando descobre que seu irmão é um gangster e pede que mate uma pessoa. Com o passar do tempo, Danila percebe como ser um assassino se tornou parte da sua vida e descobre que está seguindo um caminho errado. O filme é estupendo. 
Assumo que tenho um respeito absurdo pela cultura russa, os russos são referência na literatura, na música clássica, na dança....., realmente eu tiro o chapéu pra eles, e se depender do CINE ROCK CLUBE terão, sempre, um espaço garantido por aqui. Espero que o povo de lá esteja gostando do conteúdo do site, e pela análise do google, acho que sim, pois a Russia é o segundo país que mais acessa o CINE ROCK CLUBE. 
O Blog agradece o carinho.
Download


Legenda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário