A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dica de filme - O Iluminado - 1980

O Iluminado é um filme de terror, dos anos 80, feito por Stanley Kubrick; uma adaptação do livro "The Shining", de Stephen King.
Kubrick dirigiu diversos outros clássicos da sétima arte como: "2001 - Uma odisseia no espaço", "Laranja Mecânica" e "Nascido para matar".
O filme relata a experiencia de uma família que sobrevive isolada e cercada pela neve, em um hotel chamado Overlook; onde o pai, Jack Torrence (Jack Nicholson), foi contratado para trabalhar como zelador. O hotel só tem Jack, sua esposa Wendy(Shelley Duvall) e seu filho Danny(Danny Lloyd) como moradores.
Devido à baixa temporada e ao isolamento, Jack começa a ter visões e coisas estranhas passam a acontecer naquele lugar assombrado.
Filme muito bom. 
Download


Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário