A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

The Police - Synchronicity Concert - 2005


Mencionar que esse show é maravilhoso é pouco. Esse registro feito em 1983, durante a turnê mundial do álbum Synchronicity, em Atlanta, representa a consagração de uma banda em sua melhor fase. Tudo nesse concerto é perfeito, e o baterista Stewart Copeland dá um show à parte.

Recomendadíssimo.

SET LIST

1. Intro
2. Synchronicity I
3. Walking In Your Footsteps
4. Message In A Bottle
5. Walking On The Moon
6. Wrapped Around Your Finger
7. Hole In my Life
8. King Of Pain
9. One World (Not Three)
10. Tea In The Sahara
11. O My God
12. De Do Do Do De Da Da Da
13. Every Breath You Take
14. Can't Stand Losing You
15. Spirits In The Material World
16. So Lonely
17. Credits

Formação
Sting - Vocal e baixo
Andy Summers - Guitarra e teclados
Stewart Copeland - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário