A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 21 de julho de 2012

A arte de Erika Iris Simmons

A artista Erika Iris Simmons, também conhecida como IRI5, nasceu em St. Louis, mas passou a maior parte da infância, em Orlando.
A artista trabalhou em várias atividades até como garçonete no salão VIP, temático de Jimi Hendrix, do Hard Rock Hotel em Orlando, FL. 
De tanto olhar para Hendrix e lembrar de suas músicas, certo dia , ao sair de casa para o trabalho, viu um monte de fitas cassetes em cima de uma tela que tinha posto perto de sua porta. 
Ai caiu a ficha. 
Logo se interessou em fazer algo com elas, a principio tentou usá-las para desenvolver alguma escrita. 
Posteriormente resolveu utilizá-las nessa arte super bacana e original. Acompanhe o trabalho de Erika abaixo e veja maiores informações em seu site - http://www.iri5.com/









Nenhum comentário:

Postar um comentário