A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sábado, 21 de julho de 2012

"Olhares Sobrepostos" uma exposição de virar os olhos

Ontem o CINE ROCK CLUBE foi cobrir a abertura da exposição fotográfica "Olhares Sobrepostos", no Centro Cultural da Justiça Federal, no centro do Rio de Janeiro (Cinelândia). 
O evento tem inicio hoje e vai até o dia 26 de Agosto. 
Os registros feitos pelos excelentes fotógrafos e irmãos Chico e Domingos Mascarenhas, Zeca Guimarães e Pedro Guimarães e por Zeca Linhares e Pedro Oswaldo Cruz não são apenas imagens em Preto e Branco, mas uma aula dos acontecimentos históricos que cobriram durante suas viagens pelo mundo. 
A exposição é um absurdo, um verdadeiro colírio para os apreciadores da boa imagem, são fotos impressionantes que vão desde movimentos revolucionários nas ruas de Paris na década de 70, a simples  imagens de pessoas ilustres.
Importante destacar o trabalho brilhante de impressão do também fotógrafo e amigo Thiago Barros. Parabéns camarada, ficou tudo perfeito.
Para os amantes da fotografia essa exposição é imperdível, nota 10.


Curadoria: Milton Guran

Nenhum comentário:

Postar um comentário