A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

CD do dia - Alien Sex Fiend - The Singles (1983 - 1995) - 1995

O Alien Sex Fiend é uma banda de rock gótico criada em Londres, em 1982, por Nick Wade (vocais), Christine Wade (sintetizador, esposa de Nick Wade), Yaxi Highrizer (guitarra) e Johnny Freshwater (bateria). 
A banda conta com mais de 20 anos de estrada e com uma extensa discografia, seu último álbum, "Death Trip", foi lançado em 2010.
Apesar desse longa trajetória e inúmeros discos, a banda com influências góticas de Alice Cooper, Bauhaus e Iggy Pop, não emplacou tanto quanto as demais bandas londrinas de sua época, apesar do som bem bacaninha.
A banda teve um considerado sucesso no Japão, onde foi gravado o show em VHS - Liquid Head In Tokyo, em 1985.
O CINE ROCK CLUBE resolveu disponibilizar essa coletânea com os maiores sucessos do grupo de 1983 a 1995, para que a galera que nunca tenha sequer ouvido falar do Alien Sex Fiend, possa conhecer suas melhores músicas, sem precisar ouvir inúmeros discos.

Faixas:
1. Ignore The Machine
2. Lips Cant Go
3. R.I.P.
4. New Christian Music
5. Dead & Buried
6. E.S.T. (Trip To The Moon)
7. Ignore The Machine (Electrode Mix)
8. Im Doing Time In A Maximum Security Twilight Home
9. I Walk The Line
10. Smells Like
11. Hurricane Fighter Plane
12. The Impossible Mission
13. Here Cum Germs
14. Stuff The Turkey
15. Bun Ho
16. Haunted House
17. Now Im Feeling Zombiefied
18. Magic
19. Inferno (Oscar Madness Mix By Youth)
20. Inferno (Vocal Radio Edit)
21. Here Cum Germs (Ravi Mix No.9)
22. Stuff The Turkey (Bootiful Dub)
23. Bun Ho (Time Gentlemen Please)

Formação:
Nick Wade (vocais)
Christine Wade (sintetizador)
Yaxi Highrizer (guitarra)
Johnny Freshwater (bateria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário