A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ANIMAÇÃO - Clóvis em busca de uma namorada - 2011

Animação escrita e dirigida por André Bessa em parceria com aos alunos do curso de 2D de Jundiaí, oferecido, gratuitamente, pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) em 2010.   
"Clovis em busca de uma namorada" participou do Anima Mundi de 2011. 
O curta de aproximadamente 3 minutos gira em torno de Clóvis, um garoto adolescente desprovido de beleza e que enfrenta dificuldades com a vida afetiva. 
Ele está em busca da primeira namorada e, sem saber, terá ajuda de dois cupidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário