A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 17 de julho de 2012

ANIMAÇÃO - The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore - 2011


Animação espetacular produzida em 2011 pelos diretores William Joyce e Brandon Oldenburg, com roteiro de Willian.
Enquanto Morris escreve seu livro uma tempestade aparece carregando tudo pela frente, seu livro, sua casa, sua cidade até as palavras.

Para os amantes dos livros essa animação é um clássico devido a sensibilidade e emoção passada pelo diretor em sua maravilhosa obra.

Uma das animações mais bacanas que tive a oportunidade de assistir nesses últimos anos. 
O curta tem aproximadamente 15 minutos de duração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário