A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 31 de julho de 2012

CD do dia - Black Sabbath - Reunion - 1998

O "Reunion" foi um projeto do Black Sabbath que teve como objetivo reunir todos os integrantes da sua primeira formação, de 1969, para a realização de alguns shows, o que resultou nesse álbum, ao vivo, lançado em 1998, gravado durante os concertos dos dias 4 e 5 de Dezembro de 1997, no NEC de Birmingham, Inglaterra.
Ozzy Osbourne foi expulso do Black Sabbath em 1979, por motivos de excessos de álcool e drogas, em seu lugar assumiu Ronnie James Dio, na época da gravação do álbum "Heaven and Hell" e Bill Ward saíu do grupo em 1980, depois voltou para gravar "Born Again", álbum de 1983, depois saiu novamente por motivo de saúde.
Esse disco duplo, contendo 18 faixas, é maravilhoso e repleto dos maiores sucessos da banda, fora as duas faixas inéditas "Psycho Man" e "Selling My Soul", apesar de ter achado a gravação meio baixa, abafada. Porém, não deixa de ser um discão. 

Faixas:

CD 1
1. "War Pigs"
2. "Behind the Wall of Sleep"
3. "N.I.B."
4. "Fairies Wear Boots"
5. "Electric Funeral"
6. "Sweet Leaf"
7. "Spiral Architect"
8. "Into the Void"
9. "Snowblind" –

CD 2
1. "Sabbath Bloody Sabbath"
2. "Orchid/Lord of This World"
3. "Dirty Women"
4. "Black Sabbath"
5. "Iron Man"
6. "Children of the Grave"
7. "Paranoid"
8. "Psycho Man"
9. "Selling My Soul"

Formação:
Ozzy Osbourne – vocal
Tony Iommi – guitarra
Geezer Butler – baixo
Bill Ward – Bateria
Geoff Nicholls - keyboards, guitarra
Download (via 4shared)

Nenhum comentário:

Postar um comentário