A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 31 de julho de 2012

DOC - Não Matarás - 2005


Documentário desenvolvido pelo extraordinário Instituto Nina Rosa Jacob ( http://www.institutoninarosa.org.br/ ), que também produziu "A carne é fraca". 
Nina Rosa é uma defensora ferrenha dos animais e luta incansavelmente, junto a sua equipe, contra qualquer tipo de crueldade feita aos animais.
O tema principal deste documentário é um olhar abrangente sobre o sistema que mata mais do que salva.
O uso de animais no ensino, o medo dos estudantes em expressar sua rejeição a esses métodos cruéis, a continuidade de um pensamento acadêmico já ultrapassado.
Filósofos, cientistas e ativistas revelam o que é mantido em segredo. Animais usados VIVOS em experiencias, um relato cruel e desumano. O video e extremamente raro para ser baixado, consegui apenas um torrent valido na internet, porem, caso queiram assistir diretamente pelo CINE ROCK sem esperar uma eternidade para ser baixado, devido ao numero reduzidíssimo de seeds, postei as partes do documentário pelo You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário