A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

CD do dia - Coletânea SUB - 1982

'Sub' é uma coletânea lançada originalmente em 1982 pelo selo Estúdios Vermelhos (de propriedade de Redson, do Cólera), e foi relançada em CD em 1999, pela Devil Records. É uma das primeiras coletâneas de hardcore e punk rock da America Latina (a primeira é Grito Suburbano, com as bandas Cólera, Inocentes e Olho Seco), sendo respeitada e aclamada internacionalmente.
Inicialmente era para ser um álbum inteiro do Coléra, mas devido as idéias comunistas de Redson na época, ele resolveu chamar mais três bandas: Ratos de Porão, Psykóze e Fogo Cruzado.
A edição original teve uma tiragem de 1000 cópias, e hoje em dia é uma raridade que guardo com extremo cuidado até hoje. O Vinil saiu em cor vermelha, mas a que guardo veio em cor verde meleca, kkkk. 
Discão para os amantes de uma botinada nas orelhas, kkk.

Ratos de Porão
01 – Parasita
02 – Vida ruim
03 – Poluição atômica

Cólera
04 – X.O.T.
05 – Bloqueio mental
06 – Qto vale a libertdade

Psykoze
07 – Terceira guerra mundial
08 – Buracos suburbanos
09 – Fim do mundo

Fogo Cruzado
10 – Desemprego
11 – União entre punk’s do Brasil
12 – Delinqüentes

Ratos de Porão
13 – Não podemos falar
14 – Realidades da guerra
15 – Porquê

Cólera
16 – Histeria
17 – Zero zero
18 – Sub-ratos

Psykóze
19 – Vítimas da guerra
20 – Alienação do homem
21 – Desilusão

Fogo Cruzado
22 – Inimizade
23 – Punk inglês
24 – Terceira guerra

Download (via 4shared)

Nenhum comentário:

Postar um comentário