A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dica de filme - Kill Bill Vol 1- 2003

Brilhante filme de 2003 do diretor Quentin Tarantino com a excelente atuação de Uma Thurman ("The Bride") em uma justiceira sanguinolenta, kkk. 
Na verdade Kill Bill é quase uma cópia de um filme japonês de 1973, do diretor Toshiya Fujita, também já postado por aqui,  chamado "Lady Snowblood".
"The Bride" (Uma Thurman) era o membro feminino de um grupo de assassinos de elite, até ter decidido mudar de vida por ter engravidado. Parte então para o Texas onde pretende casar-se com o amor da sua vida, ideia que é absolutamente reprovada pelo seu ex-patrão e pelos ex-colegas que aparecem na cerimônia e decidem disparar sobre toda a gente... Apesar de ter ficado em coma por 5 anos, "The Bride" consegue sobreviver e reunir forças para engendrar uma terrível vingança.
Download


Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário