A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Iron Maiden - Live After Death - 1985

Representando super bem a data de hoje o blog disponibiliza um dos shows mais fodas dos anos 80 o "Live After Death" da banda inglesa Iron Maiden. 
O registro desse concerto foi realizado durante a turnê mundial World Slavery Tour no show do Long Beach Arena, em Long Beach, Califórnia em março de 85.


SET LIST
1. "Intro: Churchill's Speech"
2. "Aces High"
3. "2 Minutes to Midnight"
4. "The Trooper"
5. "Revelations"
6. "Flight of Icarus"
7. "Rime of the Ancient Mariner"
8. "Powerslave"
9. "The Number of the Beast"
10."Hallowed Be Thy Name"
11."Iron Maiden"
12."Run to the Hills"
13."Running Free"
14."Sanctuary"

Formação:
Bruce Dickinson - vocalista principal, guitarra na canção "Revelations"
Dave Murray - guitarra
Adrian Smith - guitarra, vocal
Steve Harris - baixo, vocal
Nicko McBrain - bateria
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário