A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CD do dia - Lynyrd Skynyrd ‎– Pronounced Leh-Nerd Skin-Nerd - 1973

Primeiro disco da banda de rock americana lançado em 1973.
O baixista Leon Wilkeson deixou a banda durante as sessões de gravação, gravando apenas duas faixas, quem assumiu seu lugar nas demais musicas foi Ed King.
O engraçado que quando os membros se reuniram para tirar a foto da capa do álbum, Leon Wilkeson resolveu voltar, a partir dai o Lynyrd seguiu com os sete elementos e três guitarras.
O disco é fora de série e traz as músicas clássicas do grupo como "I Ain't the One", "Tuesday's Gone", "Gimme Three Steps", "Simple Man" e "Free Bird".

Faixas:
1-"I Ain't the One"
2-"Tuesday's Gone"
3-"Gimme Three Steps"
4-"Simple Man"
5-"Things Goin' On"
6-"Mississippi Kid"
7-"Poison Whiskey"
8-"Free Bird"

Formação:
Ronnie Van Zant – vocal
Gary Rossington – guitarra em "Tuesday's Gone", "Gimme Three Steps", "Things Goin' On", "Poison Whiskey", "Simple Man", guitarra rítmica nas demais e slide em "Free Bird"
Allen Collins – guitarra base em "I Ain't The One" & "Free Bird", guitarra rítmica nas demais
Ed King – guitarra base em "Mississippi Kid", baixo nas demais exceto em "Mississippi Kid" e "Tuesday's Gone"
Billy Powell – teclados
Bob Burns – bateria, exceto em "Tuesday's Gone"
Leon Wilkeson – guitarra base em "Mississippi Kid" e "Tuesday's Gone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário