A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CD do dia - Planet Hemp - Usuário - 1995

Primeiro disco da banda carioca Planet Hemp formada pelo vocalista Marcelo D2 e seu camarada Skunk em 1993. A primeira formação do grupo contava com D2, Skunk, Rafael, BNegão, Formigão e Bacalhau.
O álbum saiu em 1995 e contou com hits como "Legalize Já" que explodiu na época, apesar do videoclipe ter sofrido censuras. Mas o grupo não chamou atenção somente pelas letras que falam de maconha e legalização. As 17 faixas não se restringem à legalização apenas. O álbum tem na sonoridade uma fusão bombástica entre vários gêneros, extraido da guitarra de Rafael Crespo, do baixo de Formigão, da bateria de Bacalhau e de participantes igualmente inovadores, como o DJ Zé Gonzales ou o vocalista Black Alien.
O grupo mostrava-se completamente antenado com as novas tendências norte americanas do rock, onde buscavam influências da cultura negra como meio de renovação..
Originalmente, a banda era para ser de rock, mas nenhum deles sabia tocar qualquer instrumento,por isso optaram pelo rap.
O nome da banda foi tirado da revista americana High Times, especializada em cannabicultura, ou seja sobre o cultivo de maconha, e Hemp que, na língua inglesa, significa cânhamo. Esta estratégia de colocar o nome na língua inglesa não foi muito bem-sucedida, pois poucos anos mais tarde o grupo inteiro foi preso por apologia às drogas.

Faixas:
1."Não Compre, Plante!"
2."Porcos Fardados" 
3."Legalize Já" 
4."Deisdazseis" 
5."Phunky Buddha" 
6."Mary Jane" 
7."Planet Hemp" 
8."Fazendo a Cabeça" 
9."Futuro do País" 
10."Mantenha o Respeito" 
11."Puta Disfarçada" 
12."Speed Funk" 
13."Mutha Fuckin' Racists" 
14."Dig Dig Dig (Hempa)" 
15."Skunk" 
16."A Culpa É de Quem?" 
17."Bala Perdida" 

Formação:
Marcelo D2 - Vocal
BNegão - Vocal
Rafael Crespo - Guitarra
Formigão - Baixo
Bacalhau - Bateria
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário