A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Dica de Filme - Killer Joe - 2011

O filme "Killer Joe - Matador de aluguel" do cineasta norte-americano William Friedkin foi baseado na peça de Tracy Letts que descreve a história de Chris Smith (Emile Hirsch) e seu plano de contratar um matador de aluguel para assassinar sua própria mãe.
Chris atolado em dívidas contrata Killer Joe Cooper (Matthew McConaughey) para fazer o serviço sujo para que ele, seu pai Ansel (Thomas Haden Church) e sua irmã Dottie Smith (Juno Temple), recebam o seguro de vida da mãe para arcar com seus diversos débitos.

No decorrer da trama Killer Joe Cooper fica com todos da família em suas mãos, exigindo inclusive que Chris e seu pai ofereçam Dottie para realizar seus mais imundos desejos.

O filme é bacaninha mas nada de extraordinário, vale uma conferida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário