A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quinta-feira, 14 de março de 2013

SLASH - Made in Stoke - 2011

O Made in Stoke foi um show realizado pelo ex-Guns n´Roses Slash, que também saiu em CD duplo, em parceria com o excelente vocalista do Alter Bridge, Myles Kennedy, com o guitarrista Bobby Schneck, o baixista Todd Kerns e Brent Fitz na bateria.

O material conta com um Set List composto por 21 músicas que vão desde sucessos do Guns como Night Train, Patience, Sweet Child O Mine, Mr Brownstone e Paradise City até composições do Velvet Revolver (Slither) e outras de sua carreira solo.

Conheci esse material há pouco tempo por recomendação do amigo André Casquilho, ex vocalista da extinta banda carioca de Blues "Baseado em Blues",  e agradeço muito a dica camarada. 

Valeu!!!!!

Set List
1) Been There Lately
2) Night Train
3) Ghost
4) Mean Bone
5) Back From Cali
6) Rocket Queen
7) Civil War
8) Nothing To Say
9) Starlight
10) Promise
11) Doctor Alibi
12) Speed Parade
13) Watch This
14) Beggars & Hangers On
15) Patience
16) Godfather Solo
17) Sweet Child O Mine
18) Slither
19) By The Sword
20) Mr Brownstone
21) Paradise City

Nenhum comentário:

Postar um comentário