A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Black Sabbath - Heaven and Hell - Live From Radio City Music Hall 2007


O Black Sabbath lançou o seu álbum, Heaven and Hell, em 1980, primeiro disco com o vocalista Ronnie James Dio. Ozzy deixou a banda em 77, mas chegou a gravar "Never Say Die", lançado em 78. O DVD Live from Radio City Music Hall é o registro desse álbum de 80 em show feito em março de 2007, no Radio City Music Hall de New York, com sucessos como "The Mob Rules", "The Sign Of The Southern Cross", "The Devil Cried" e muito mais. Uma semana depois de lançado, o DVD ficou entre os primeiros mais vendidos em diversos países: Suécia, 1º , Finlândia, 1º , Grécia, 1º , Germany, 2º ,  Reino Unido, 2º ,  Noruega, 4º e Estados Unidos, 2º.

Depois de ter postado um show do início do Black Sabbath, o live in Paris de 70, com o Ozzy, esse é outro registro excelente, agora com o Ronnie James Dio. 
Imperdível!.

Faixas

01. E5150/After All (The Dead)
02. The Mob Rules
03. Children of the Sea
04. Lady Evil
05. I
06. The Sign of the Southern Cross
07. Voodoo
08. The Devil Cried
09. Computer God
10. Falling off the Edge of the World
11. Shadow of the Wind
12. Die Young
13. Heaven and Hell
14. Lonely is the World
15. Neon Knights

O show registra a terceira formação da banda, com Vinny Appice na batera.

Ronnie James Dio - Vocal
Tony Iommi  - Guitarra
Geezer Butler -  Baixo
Vinny Appice - Bateria





Nenhum comentário:

Postar um comentário