A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Carta aberta de Axl Rose na internet

Tudo começou quando o Guns N' Roses foi convidado a receber uma homenagem na 27ª cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll, que aconteceu sábado, dia 14, em Clevaland, Estados Unidos. 
Logo de cara Axl Rose enviou um comunicado aos meios de comunicação dizendo que não gostaria de participar da cerimônia, muito menos de ser lembrado por sua trajetória no Guns. O show aconteceu com Slash, Duff McKagan, Steven Adler, Matt Sorum, Gilby Clarke e Myles Kennedy que substituiu Axl. Quando mencionaram o nome de Axl o publico mandou a vaia.

Veja a carta aberta que Axl publicou na internet

Para: Cleveland, Ohio, Guns N' Roses e a todos que mostraram apoio a minha decisão a respeito do Hall da Fama do Rock.
Eu realmente não planejava ou esperava a resposta tão positiva e apoio público pela minha decisão em relação ao Hall da Fama do Rock. Com uma demonstração tão generosa  de solidariedade dos fãs, imprensa, escritores e outros artistas, me sinto realmente humilde, impressionado e inacreditavelmente aliviado! Para ser honesto, achei que aconteceria o contrário e estava só esperando a tempestade passar. Como eu disse, sinceramente não queria desapontar ninguém. Já ficou ultrapassado ser o fora da lei até quando "it's only rock and roll".

Precisei de muito foco e alma para ser sincero e informativo e  ao mesmo tempo fazer um esforço genuíno para ser razoavelmente diplomático. Fizemos o que acho que são tentativas verdadeiras de aprender sobre o Hall e o comitê, tendo falado com o presidente e diversos integrantes, e mesmo tendo incluído Elton John e Bernie Taupin em 1994, dizendo algo do tipo "estou aprendendo sobre o que se trata esse Hall..."

Eu ainda não sei ou entendo exatamente o que é o Hall ou como e por que ele faz dinheiro, para onde o dinheiro vai, quem escolhe os juízes ou o motivo pelo qual alguém quem, entre todos os artistas no mundo que contribuíram para o gênero, são oficialmente suficientemente “rock” para estarem no Hall.

Isso não é um ataque. São questões reais e não tenho informações confirmadas o suficiente para ter mais do que ideias vagas. Certamente não o suficiente para poder fazer qualquer julgamento.

Eu gostaria de pedir desculpa para Cleveland, Ohio, por não ter pedido desculpa antes de não ir [à cerimônia] na cidade. Acho que eles sabem o quanto amo de verdade me apresentar lá. Cleveland, sim, é do rock!!

Agora que as coisas estão um pouco mais claros, qualquer ataque aleatório e desesperado não passou disso, uma tentativa patética de fofoca, algum espírito de vingança tosca, ele está obcecado, louco, volúvel, odeia tudo. Uma vez comprei para uma moradora de rua um pedaço de pizza e ela gritou comigo dizendo que queria sopa. Demos a ela a sopa. Você pode ir atrás da sua própria.

Novamente: um obrigado IMENSO aos fãs e a todos pelo incrível apoio. Meus parabéns aos outros artistas incluídos. E meu pedido de desculpa às pessoas de Cleveland, Ohio. Espero que me perdoem e espero vê-los novamente em breve!

Keep Rockin',

Axl 

Diferente da minha carta aberta ao Hall da Fama do Rock, Fãs do Guns N’Roses e Qualquer Um Que Se Importe, essa foi escrita para o site oficial do GNR, minha conta de Facebook e minha conta pessoal de Twitter e não é um comunicado de imprensa. Se alguém quiser publicá-la, como já foi feito antes, agradeceria se pudesse incluí-la na íntegra, mantendo este parágrafo, para não dar uma visão parcial, tirar frases de contexto, indicar ou inadvertidamente dar a impressão que ela foi escrita para a imprensa”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário