A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dica de filme - Estrelas na terra - 2007

Confesso que torcia meu nariz quando ouvia falar de algum filme indiano, pois certas produções de Bollywood chegam a ser bizarras com aquelas musiquinhas e dancinhas no meio das filmagens. Extremamente curioso e atento sobre as produções cinematográficas, e sempre disposto a assistir filmes de diversos países, confesso que detestei as primeiras películas indianas que assisti. Quase desisti de conferir os demais filmes vindos de lá. 
Mordi minha língua, e confesso que foi um mordidão, quando assisti Black, de 2005, do diretor Sanjay Leela Bhansali. Tentarei postar esse filme pra vocês um outro dia, pois junto a Filhos do Paraíso, de 1997, do diretor iraniano Majid Majidi, considero um dos melhores filmes que tive o prazer de conhecer até hoje. Não distante dos dois mencionados, o indiano Estrelas na terra (Taare Zameen Par), do diretor Aamir Khan, que também participa do elenco no papel de um professor de artes, é um filme brilhante. O filme conta a história de Ishaan Awasthi (Darsheel Safary) um garoto de oito anos de idade extremamente levado e bagunceiro que não consegue ter bons resultados em suas atividades escolares. Todos de sua escola curtem com sua cara e um amigo extremamente fiel, Rajan Damodaran, permanece ao seu lado. A vida de Ishaan muda completamente quando um novo professor, Ram Shankar Nikumbh ( Aamir Khan) entra em sua escola, substituindo outro mestre,  e transforma sua vida. O filme é um exemplo de amor de um professor a  profissão, ao zelo que deve ter com seus alunos e a importância que possui na formação de uma criança. O final do filme é surpreendente.
Download

Legenda - clicar na opção baixar legenda (zip)

Nenhum comentário:

Postar um comentário