A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CD do dia - Pink Floyd - Obscured By Clouds - 1972

Hoje indico o "Obscured By Clouds" álbum sensacional do Floyd, de 72, que foi criado para a trilha do filme francês La Vallée. Muitos conhecem o trabalho da banda pelos seus álbuns mais comerciais a partir de 73, como o "Dark side of the moon" , "Wish You Were Here" (1975), "Animals"( 1977), "The Wall" (1979) e o "The final cut" (1983), excelentes, por sinal, mas o "Obscured By Clouds" carrega, mesmo sem o Syd Barrett, substituído por David Gilmour em 68, o lado psicodélico da banda, característico da fase de Syd. 
Tenho um carinho super especial por esse álbum. Quem não conhece esse trabalho e quer fugir da mesmice das músicas mais populares do Floyd, essa é a oportunidade. O álbum completa 40 anos esse ano. 
Discão.

Faixas

1. Obscured by clouds
2- When you're in
3- Burning bridges
4- The gold it's in the
5- Wot's...uh the deal
6- Mudmen
7- Childhood's end
8- Free four
9- Stay
10- Absolutely curtains

Formação
David Gilmour - guitarras, vocais 
Roger Waters - baixo, vocais 
Nick Mason - bateria, percussão 
Richard Wright – teclas, vocais

Nenhum comentário:

Postar um comentário