A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Walter Salles concorre à Palma de Ouro em Cannes

O cineasta brasileiro Walter Salles concorre ao prêmio Palma de Ouro no festival de Cannes, que acontecerá entre os dias 16 e 27 de maio, com seu filme "Na estrada",  adaptação do livro de Jack Kerouak "On the road". O evento terá entre os jurados outro cineasta brasileiro, Cacá Diegues. Também será exibido no festival o filme brasileiro "A Música Segundo Tom Jobim", de Nelson Pereira Do Santos. Esse ano o Brasil está com a bola cheia em Cannes, o próprio diretor artístico do festival, Thierry Frémaux, mencionou que seremos "o país de honra" do festival. Dos 54 filmes que serão exibidos, "On the road" é um dos mais aguardados. Boa sorte Walter.

Elenco do filme

Sam Riley
Garrett Hedlund 
Kristen Stewart 
Kirsten Dunst 
Tom Sturridge 
Viggo Mortensen 
Amy Adams 
Alice Braga 
Steve Buscemi 
Danny Morgan 
Giovanna Zacarías 
Elisabeth Moss 
Terrence Howard 
Joe Chrest 
Kaniehtiio Horn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário