A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Animação - O Mágico ( L'illusionniste) - 2010

Animação de 2010 do diretor francês Sylvain Chomet, com roteiro escrito por Jacques Tati em 1956, e adaptado por Chomet. Na versão original, de Jacques Tati, a história se passa na Tchecoslováquia, mas Chomet mudou para Escócia. 
O filme narra a vida de um Mágico em decadência, "Tatischeff", que vê sua popularidade desaparecer em Paris. 
Consternado embala seus escassos pertences e adereços, incluindo um coelho mal-humorado branco, e move-se para Londres. Porém, ao chegar na inglaterra não possui muito espaço devido ao sucesso das bandas de rock. Com tudo correndo contra, sujeita-se a fazer apresentações em bares pequenos, falidos e em algumas festas, mas uma coisa mudou sua vida, o encontro de uma jovem fã, a garota Alice.


Um comentário: