A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dica de filme - Histórias Cruzadas (The Help) - 2011

Filme de 2011, do diretor, ator e roteirista Tate Taylor, e indicado ao Oscar pela brilhante atuação da atriz Viola Davis.
A história tem como pano de fundo o estado do Mississipi, EUA, durante os anos 60.
Skeeter Phelan (Emma Stone) é uma garota da sociedade do sul que retorna da faculdade determinada a se tornar uma escritora renomada, mas transforma a vida de seus amigos e coloca  Mississipi de cabeça pra baixo quando decide entrevistar as mulheres negras que passaram a vida cuidando das proeminentes famílias do sul.  
Aibileen Clark (Viola Davis), governanta e melhor amiga de Skeeter, é a primeira a dar seus depoimentos e inicia um processo de convencimento junto as demais amigas negras.
Ao longo do caminho, amizades improváveis ​​são forjadas e uma irmandade nova surge, mas não antes de todo mundo na cidade ter uma ou duas coisas a dizer.


Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário