A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 29 de maio de 2012

CD do dia - Arctic Monkeys - Whatever People Say I Am, That's What I'm Not - 2006

O Arctic Monkeys é uma banda inglesa, da cidade de Sheffield, formada em 2002, entrou no mercado fonográfico com pé direito com o lançamento desse primeiro álbum, ''Whatever People Say I Am, That's What I'm Not'', em 2006. Os caras conseguiram o feito de vender mais de 300 mil cópias somente na primeira semana e isso não foi a toa, ou por uma campanha esmagadora de Marketing, e sim por sua qualidade musical, o disco é muito bom mesmo. 
No mesmo ano, 2006, levou quatro discos de platina e venceu o Mercury Prize. Em 2007, levou o Brit Award for Best British Álbum e foi nomeado para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa.
O cara da capa é Chris McClure amigo da galera do Arctic. A foto gerou uma polêmica ridícula, pois criticaram a banda por incentivar o fumo.
O grupo se apresentou no Brasil esse ano, em abril, fechando o segundo dia do festival Lollapalooza, em São Paulo.


Faixas

1. The View From the Afternoon
2. I Bet You Look Good on the Dancefloor
3. Fake Tales of San Francisco
4. Dancing Shoes
5. You Probably Couldn't See the Lights But You Were Looking Straight at Me
6. Still Take You Home
7. Riot Van
8. Red Light Indicates the Doors Are Secured
9. Mardy Bum
10. Perhaps Vampires Is a Bit Strong But...
11. When the Sun Goes Down
12. From the Ritz to the Rubble
13. A Certain Romance

Formação
Alex Turner - guitarra e vocal 
Jamie Cook - guitarra 
Andy Nicholson - baixo, substituido em 2007 por Nick O'Malley 
Matthew Helders - bateria e vocal de apoio

Download  

Nenhum comentário:

Postar um comentário