A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 8 de maio de 2012

A arte de Clive Head

Clive Head nasceu em 1965 em Maidstone, Kent, Reino Unido. O pintor ficou famoso por suas telas hiperrealistas de lugares típicos de Londres. Sua exposição, em 2010, na Sala 1 da National Gallery, bateu recorde de visitas, com 8 mil pessoas/dia. Antes dessa mostra o artista nem era tão conhecido.
Em 2005 ficou debilitado por uma doença neurológica que afetou severamente seus músculos, e levou mais cinco anos para ser diagnosticado e tratado. Durante este tempo, porém, continuou pintando e no mesmo ano entrou para Marlborough Fine Art.


 





Victoria
oil on canvas, 2008
160 x 302.3 cm 







South Ken
oil on canvas, 2009
161.3 x 279.4 cm 










Coffee at the Cottage Delight
oil on canvas, 2010
152.5 x 228.7 cm 











Leaving the Underground
oil on canvas, 2010
175 x 249 cm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário