A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 8 de maio de 2012

CD do dia - Gary Moore - Blues Alive - 1993

O guitarrista norte-irlandês Gary Moore, ex integrante da banda Thin Lizzy, de 70, gravou esse álbum durante sua turnê em 1992 e reúne diversos sucessos de Moore. O guitarrista faleceu em 6 de fevereiro de 2011, foi encontrado morto em um hotel na cidade de Estepona, na Espanha. O músico morreu enquanto dormia, tinha 58 anos. Os médicos legistas disseram que sua morte foi por causas naturais, o porta-voz da polícia espanhola disse: "O Sr. Moore morreu de causas naturais e sua morte não é, de forma alguma, suspeita. Um investigador abriu um inquérito padrão para determinar a exata causa da morte." Já o tablóide britânico The Sun anunciou, aparentemente de forma equivocada, que Moore teria se sufocado com seu próprio vômito, após misturar champanhe e brandy antes de ser encontrado, por volta das 4 da manhã.

Faixas

01. Cold Day in Hell
02. Walking By Myself
03. Story of the Blues
04. Oh Pretty Woman
05. Separate Ways
06. Too Tired
07.  Still Got the Blues
08. Since I Met You Baby
09. The Sky is Crying
10. Further on up the Road
11. King of the Blues
12. Parisienne Walkways
13. Jumpin' at Shadows




Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário