A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 22 de maio de 2012

CD do dia - Metallica - Masters of Puppets - 1986

Master of Puppets é o terceiro disco do Metallica, gravado em 1986, e na minha opinião o melhor álbum do grupo. Os dois primeiros, ''Kill 'em All''(83) e ''Ride the Lightning''(84), também são brilhantes mas o fato de achar esse melhor é pela qualidade de gravação e do amadurecimento da banda nesse trabalho. O disco foi gravado no Sweet Silence Studios do produtor Flemming Rasmussen, na Dinamarca terra de Lars Ulrich, baterista da banda. 
O ''Masters of Puppets'' foi o primeiro trabalho da banda a receber um disco de ouro, em 1986, e seis discos de platina, em 2003, além de ser o segundo álbum do Metallica presente na lista dos 200 álbuns definitivos no Hall da fama do Rock and Roll.
Com relação as músicas não tenho muito que falar pois gosto de todas do grupo, até as mais comerciais do Álbum Preto, de 91, que por sinal, extremamente bem produzido. Porém,  prefiro os três primeiros discos, são mais crus. 
Curto muito essa banda.

Faixas

01 - Battery
02 - Master Of Puppets
03 - The Thing That Should Not Be
04 - Welcome Home (Sanitarium)
05 - Disposable Heroes
06 - Leper Messiah
07 - Orion (Instrumental)
08 - Damage, Inc

Formação
James Hetfield – Vocal e Guitarra base; 1º solo de guitarra em "Master of Puppets", 2º solo de guitarra em "Orion"
Lars Ulrich – Bateria 
Cliff Burton – Baixo e Backing vocal 
Kirk Hammett – Guitarra solo


Nenhum comentário:

Postar um comentário