A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Minissérie Russa - Os Irmãos Karamazov - 2009

Essa minissérie é baseada no melhor romance de todos os tempos, ''Os Irmãos Karamazov''(Bratya Karamazovy), do escritor Russo ''Fiódor Mikhailovich Dostoiévski". A produção conta com 12 episódios e cada um muito bem feito, buscando a maior proximidade possível do romance. O CINE ROCK já tinha postado uma outra obra prima da TV Russa, a minissérie ''O Idiota'', também do mestre Dostoiévski.
Fico muito feliz em postar esse tipo de material aos leitores do CINE ROCK CLUBE pois adoro a literatura Russa e principalmente esse brilhante escritor. Uma coisa engraçada é que muitos conhecem o escritor pelo ''Crime e Castigo" livro recomendado em escolas de teatro e até nos cursos de Direito, porém o livro mais maravilhoso dele, na minha opinião, é justamente esse, ''Os Irmãos Karamazov''.
Outra coisa engraçada é que quando mencionava a minha adoração pelo escritor a alguns amigos, me falavam que nunca tinham lido nada dele pois era uma escrita muito complicada. 
NÃO CAIAM NESSA!!!!!
Nenhum livro dele é complicado e sim muito rico em detalhes, pois a descrição minuciosa, dos personagens, dos cenários e dos hábitos e costumes da sociedade, é um traço marcante em toda sua obra. A coisa mais incrível é que o escritor consegue, com isso, lançar o leitor pra dentro do livro, pro interior do cenário que descreve, ou seja, faz o leitor viajar literalmente. O MÁXIMO!!!!
"Os Irmãos Karamazov" é um romance que explora em profundidade os debates éticos de Deus, o livre arbítrio e a moralidade. É um drama espiritual de lutas morais concernentes à fé, a dúvida, a razão e a Rússia moderna. Dostoievski compôs grande parte do romance em Staraya, Russia, que também é o cenário principal do romance. O livro prende o leitor até a ultima linha. 
O livro narra a relação de três irmãos, Aliócha, Mítia e Ivan, com o pai, Fiódor Karamázov que fora assassinado por um deles.  
Aliócha, o mais novo, é religioso e bonzinho, Mítia, o do meio, inconformado com tudo ao redor e com temperamento extremamente agressivo e Ivan, o mais velho, um intelectual que sofre de torturas mentais. Qual deles é o parricida? 
Só assistindo ou lendo, pois se contar perde a graça. DIVIRTAM-SE!!!!!

GOSTOU DO POST? DÊ UM CURTIR ABAIXO E DIVULGUE. 








Legenda ( Infelizmente não encontrei a legenda na internet para disponibilizar diretamente por aqui, mas os que tiverem interesse basta colocar o email na área de comentário que envio as legendas em português).

97 comentários:

  1. Oi, será que você poderia enviar as legendas em português para theprincehamlet@gmail.com? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que poderia mandar para rbsacra@yahoo.com.br? fico grata

      Excluir
  2. será que tem como enviar as legendas p/ esse e-mail:henrique_monteiro666@hotmail.com,desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Marcelo você poderia enviar as legendas para o meu email por favor. seansznaira@gmail.com

      Excluir
  5. Marcelo,

    Gostaria de receber as legendas. guilhermewillhelm@hotmail.com

    Muito Obrigado.

    Guilherme.

    ResponderExcluir
  6. LEGENDA ENVIADA GUILHERME.

    Aproveite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Guilherme. Cara, você pode mandar a legenda dessa série pra mim, por favor? marcelo.aprenda.hoje@gmail.com

      Excluir
  7. marcelo voce poderia me enviar as legendas? diego.costa88beatles@hotmail.com desde ja obrigado e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  8. Legenda enviada Diego, aproveite. Se puder vote no blog para levarmos o prêmio TOPBLOG 2012. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  9. valeu mesmo marcelo ta votado e com maior prazer ja tinha baixado aqui a adaptaçao do idiota que eu nao achava em nenhum lugar continue com o excelente trabalho

    ResponderExcluir
  10. Oi, parabéns pelo formidável site! Por favor, tem como me enviar as legendas em português da minissérie Os irmãos Karamazov? (renatobrett@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  11. Legenda enviada Renato e obrigado pelas palavras.

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo site. Gostaria de receber as legendas das miniseries : Irmãos Karamazov e J. Sebastian Bach
    obrigado
    ndc1950@hotmail.com
    ou
    ndc1950@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Amigooo pode enviar a legenda pra mim? gata-sapeca21@hotmail.com, beijinhosss

    ResponderExcluir
  14. Ola poderia enviar a legenda para esse endereço? lyra.luiz@hotmail.com (Grato!)

    ResponderExcluir
  15. Olá, poderia enviar a legenda para este endereço? gui.filipe.andrade.dos.santos@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Marcelo,

    Parabéns pelo Blog!!

    Você pode enviar a legenda para mim?

    Estou ansioso para começar a assistir à série. Se for próxima do filme, será excelente...

    Abraço,

    Diego (diegodsl1@gmail.com)

    ResponderExcluir
  17. Legenda enviada Diego.Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  18. Boa tardee, poderia me enviar as legendas? O endereço é razaeltree@hotmail.com
    Parabés pelo site e obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde se, não fosse incómodo, poderia enviar a legenda para o endereço opiumutupia@hotmail.com
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Por Favor me envie esta legenda. O e@mail é nikolaspapoy@hotmail.com
    Muito obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, Marcelo. Você poderia enviar as legendas para willamyfernandes@gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Legendas enviadas Willamy e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  23. nao consegui baixar a minisserie irmaos karamazov, cai sempre num site eu mnova e nao aparece o link pra baixar

    ResponderExcluir
  24. Vc está coberto de razão Isaias, muito obrigado pela informação. Tentarei resolver isso o quanto antes, apesar disso ser bem raro na internet, espero conseguir um outro torrent para substituir.
    Me passa seu email que assim que encontrar outro link lhe aviso.

    Muito obrigado pelo apoio ao Cine Rock Clube.

    ResponderExcluir
  25. Link modificado Isaias, já pode ser baixado, basta clicar em Download Torrent quando a página for aberta. Qualquer problema só dar um toque.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, por favor me envie as legendas em portugues por email: isaiasneves1@gmail.com. abracos, isaias

      Excluir
  26. preciso das legenda dos irmaos kaamazov,por favor! email:michelkennedy34@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. gostei bastante do site e tambem to precisando da legenda dos irmaos karamazov, akinkf@hotmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo TRabalho! Tem como mandar as legendas da série para ecdops@hotmail.com ?

    ResponderExcluir
  29. Boa Tarde amigo, pode enviar a legenda para guicantuaria@gmail.com ?
    obrigado!! parabéns pelo site!! muito bom!!!

    ResponderExcluir
  30. Marcelo, admiro muito teu site.
    Qualidade e praticidade, boa combinação.
    Gentileza enviar-me a legenda Os Irmãos Karamazov
    do grande Dostoiévski.(brunogiacomini@gmail.com)
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigado pelas palavras e pela força Bruno.
    O conteúdo do blog é escolhido a dedo tentando preencher o vazio cultural existente na nossa pobre televisão brasileira.
    Enquanto tiver forças serei um defensor da arte livre e de uma cultura igualitária para todos, independente de classe social.

    Legendas enviadas por email.

    Obrigado por visitar o Cine Rock Clube.

    ResponderExcluir
  32. olá, vc pode enviar as legendas para jhangelim@gmail.com? Grata.

    ResponderExcluir
  33. Olá amigo, parabens pelo conteúdo. Vc poderia me mandar as legendas em portugues?Meu email é: rafael_grunge_m@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  34. Eu gostaria de receber as leg dos irmaos karamazov e da serie "O idiota"

    ResponderExcluir
  35. Valeu pelas palavras Rafael, legenda enviada e a da minissérie O Idiota está abaixo do download do torrent no próprio blog.

    Divirta-se e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  36. Olá Marcelo, sou professor de literatura e baixei a série dos Irmãos Karamazov, você poderia enviar-me as legendas por favor? Desde já lhe agradeço: cleverphoto@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Poderia me enviar as legendas em português. O meu e-mail: luiseduneves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. OI, amo os Karamazov. Me manda a tradução por favor. Valeu pela iniciativa.
    kellypsico1@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá xará! li e depois assisti o idiota e fiquei muito entusiasmado com a obra do escritor, ótimo trabalho de adaptação do romance.
    agora estou lendo os Karamazov. poderia por favor me enviar as legendas por email: celosalas@ig.com.br
    obrigado,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  40. Pode me mandar as legendas? catarina_cabral00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Poderia, por favor, enviar as legendas em português para o e-mail rodrigo.jpp@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo blog e por esta iniciativa em divulgar obras monumentais como Irmãos Karamazovi do Dostoiesvki

    ResponderExcluir
  43. Boa noite!
    Parabéns pela iniciativa, poderia, por gentileza, me enviar as legendas para o e-mail aldi.alvino@gmail.com ?

    ResponderExcluir
  44. Prezado,

    Poderia, por gentileza, enviar as legendas para:
    thaian.silva07@hotmail.com

    Grato

    P.S: Admiro bastante seu trabalho. Parabéns.

    ResponderExcluir
  45. voce poderia me enviar a legenda dos irmaos karamazov
    por gentileza para
    lucas_mlb08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. marcelo obrigado pelas legendas.
    aconteceu um problema talvez vc possa me ajudar por favor
    o 1 episodio trava quando chega nos 30segundos, oq posso fazer
    obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  47. Olá, gostaria de receber as legendas. O meu e-mail é fabio.ethos@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de receber as legendas: atleticano-pr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Bom dia! Gostaria de receber as legendas: adalbertoals@yahoo.com.br. Desde já agradeço e parabenizo pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  50. Oi amigo , poderia me enviar as legendas? sheylalucbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Bom dia. Gostaria imensamente de receber as legendas,em português (Brasil), da minisérie Irmãos Karamazov 2009 , se ainda disponíveis.
    grato
    lfguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Boa Noite,
    Gostaria de pedir que me enviassem a legenda da Minisérie Irmão Karamazov.
    Meu e-mail : emersonpimentel81@gmail.com

    Desde já agradeço, e parabéns pelo ótimo site de vocês!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. pabllo89@hotmail.com (legendas por favor) vlw

    ResponderExcluir
  55. Marcelo, Boa Tarde,
    Poderia, popr favor, enviar legendas para gisanxes@uol.com.br? Obrigado
    Mauricio V Carvalho

    ResponderExcluir
  56. wiltavares@yahoo.com.br


    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  57. Marcelo, muito legal seu post. Poderia me enviar as legendas em português por favor/

    thiago-canal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá amigo! poderia me mandar as legendas?
    douglaslibra333@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. por favor me mande luizfelipeeing@outlook.com

    ResponderExcluir
  60. Olá, podes me enviar a legenda? Desde já agradeço. josafa.m.rocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Que felicidade a descoberta por acaso dessa série pras minhas férias, poderia me enviar as legendas para mauriciominuzzi@hotmail.com ? Parabéns pelo material e pelo blog cara! abraço

    ResponderExcluir
  62. Cara, assisti O Idiota e fiquei loucaaaaa, adaptação maravilhosa! Se Irmãos Karamazovi for uma produção do mesmo naipe, acho que choro!
    Envia as legendas pra mim, por favor??? dmrmestre@gmail.com
    Seu site arrasa!

    ResponderExcluir
  63. O Torrent não ta baixando T-T da pagina inexistente

    ResponderExcluir
  64. Olá amigo. Parabéns pelo trabalho. Pode, porfavor enviar as legendas para meu email: alvaroand1980@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá, poderia corrigir o link ou mandar para douglas3928@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  66. As séries são espetaculares! Vc sabe dizer se existe séries das outras obras de Dostoievski? Gostaria muito de ver mais livros dele com o mesmo trabalho. Deixo meu e-mail para retorno: adalbertoals@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde, pode enviar, por gentileza, as legendas em português para jessyka.eidam@hotmail.com ? Obrigada!

    ResponderExcluir
  68. olá, amigo, li o livro e gostaria de receber
    as legendas dessa obra prima.
    rxsvmares@gmail.com
    muitíssimo obrigado, Deus lhe abençôe

    ResponderExcluir
  69. parabens pelo blog. manda pra mim as legendas em pt pra mim por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  70. O blog está parado desde 2013, então não sei se o administrador (ou qualquer outra pessoa) poderá me ajudar, mas gostaria muito de assistir. Poderia enviar as legendas para doramasbra@gmail.com ? Agradeço desde já, o blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  71. voce poderia enviar as legendas para mim? sabrinavmvqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi, Marcelo.
    Que coisa boa encontrar isso aqui. Acabo de ler Os Irmãos Karamázov, e ainda estou impregnado com tudo da obra. Fiquei sabendo agora que existe a minissérie russa e, como não falo inglês, gostaria imensamente de receber a legenda em português. Meu e-mail é >bodeguerodez@hotmail.com< e meu nome é Rodolfo. Vou ficar devendo essa. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Poderia enviar as legendas para mim?

    cassiusiordano2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. você poderia me enviar o link aonde posso baixar os episodios por favor, não consigo achar de jeito nenhum. Obrigado

    ResponderExcluir
  75. Também gostaria das legendas em português
    sineds21@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de receber as legendas em português

    ResponderExcluir
  77. envia a legenda rmercesadm@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. olá. voce poderia enviar a legenda para jocimarlaurente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Poxa! Que bacana você postar esse ótimo filme e sinopse aqui, parabéns e muito obrigado! Eu gostaria de receber as legendas, segue meu e-mail: contasdiversas2020@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá Marcelo, tudo bem? Por gentileza poderia me enviar as legendas para o e-mail: rosali.gouveia@gmail.com ? Desde já muito grata, por este trabalho maravilhoso com o blog.

    ResponderExcluir
  81. Por favor me envie a legenda. rodrigoapadua@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Brother, você pode mandar a legenda para o e-mail marcelo.aprenda.hoje@gmail.com, por favor? Valeu por divulgar essas obras Russas fantásticas, meu camarada.

    ResponderExcluir
  83. Por favor, me envie as legendas!
    malumaced@gmail.com

    ResponderExcluir