A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A arte de Andrew Archer

Andrew Archer é um jovem ilustrador Neozelandês de 26 anos que utiliza uma linha mais voltada para os quadrinhos. Porém, busca inspiração em várias fontes diferentes, do surrealismo aos desenhos animados, ideogramas e experiências de viagens.
O artista estudou design gráfico e iniciou seu trabalho como ilustrador em 2006,em agências de publicidade , o que lhe permitiu criar desenhos para grandes marcas.
Começou a desenhar muito novo, ainda com o velho lápis e caneta, e com a evolução constante da tecnologia seguiu o barco e aderiu as ferramentas digitais em suas ilustrações
Andrew na verdade mescla o uso de técnicas tradicionais aos novos recursos digitais, mas tudo de forma saudável, sem exageros.
Para maiores informações visite seu site:http://www.andrewarcher.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário