A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

DOC - Dear Zachary: A Letter To A Son About His Father - 2008

Apenas uma palavra resume o documentário, "Dear Zachary", feito pelo diretor Kurt Kuenne, devastador.
Em 2001, Andrew Bagby, um médico residente, é assassinado pouco tempo depois de romper com sua namorada.
Logo depois, quando ela anuncia estar grávida, um dos muitos amigos de Andrew, Kurt Kuenne, o próprio cineasta e diretor do doc, começa a rodar o filme, como forma de presentear a criança.
Amigos, parentes e colegas prestam depoimentos calorosos e amorosos sobre Andrew, tudo de forma caseira.
Trata-se de um drama real filmado e montado em formato de documentário, parte com as lembranças antigas, parte com os acontecimentos que se desenrolam durante as filmagens aumentando a dramaticidade.
Os pais de Andrew, Kathleen e David, aguardam pelo julgamento e prisão do assassino.
O final é impactante.
Download


Legenda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário