A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Como assim Sr. Dickinson?

Muito estranha e errada a postura de Bruce Dickinson, vocalista da banda britânica Iron Maiden, em show realizado em Indianápolis, nos EUA.
Dickinson ofendeu um de seus fãs pelo simples fato de ter usado o celular durante as últimas músicas tocadas pelo grupo.

Como assim Sr.Dickinson?

O CINE ROCK CLUBE tem uma total admiração e respeito pelo grupo, mas francamente, a partir do momento que o cara pagou o ingresso para lhe prestigiar e seus companheiros de banda, Sr. Dicksinson, o mesmo tem o direito de fazer a porra que quiser, desde que não prejudique outrem ou atrapalhe o andamento do show.
O vocalista chamou o fã de idiota por ter passado mensagens durante algumas músicas bem conhecidas da banda como "The Number of the Beast" e "Run to the Hills".
Quando o grupo iniciou "Wasted years", Bruce iniciou o ataque.
Será que depois de velho Bruce vai começar a fase de piti de estrela?
Atitude caída.
FRANCAMENTE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário