A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CD do dia - Joss Stone - The Soul Sessions - 2003

Disco de estréia da gatíssima cantora inglesa, de Soul/Blues, Joss Stone. Confesso que quando escutei o álbum pela primeira vez, logo que foi lançado, em 2003, fiquei impressionado com a voz de Joss. Porém, ainda não tinha visto a feição da cantora.
Quando soube que tinha apenas 16 anos e era branca com aquele vozeirão de cantora negra americana fique mais de bobeira ainda. O amadurecimento musical dessa garota é algo extremamente precoce.
Joss Stone atualmente com apenas 25 anos, já possui um Grammy e vários prêmios por seus trabalhos, algo que me deixa super feliz e com a esperança que a nova geração ainda não está tão perdida. 
O único problema é que para cada uma Joss Stone que aparece outras várias porcarias enlatadas, que só sabem rebolar, são vomitadas no mercado fonográfico a cada ano.
"The Soul Sessions" é um disco maravilhoso.


Faixas:


1. The Chokin' Kind
2. Super Duper Love (Are You Diggin On Me?)
3. Fell In Love With A Boy
4. Victim Of A Foolish Heart
5. Dirty Man
6. Some Kind Of Wonderful
7. I've Fallen In Love With You
8. I Had A Dream
9. All The King's Horses
10.For The Love Of You
Download

Um comentário:

  1. Valeu pelo link! Perdi esse cd, e tava atrasa de um link que prestasse, quase não acho! Obg. E Joss é realmente incrível. Sou fã dos trabalhos dela.

    ResponderExcluir