A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dica de filme - Blitz - 2011


O filme é ambientado em Londres dos dias de hoje. "Blitz" reflecte os desafios enfrentados por um grupo de agentes da polícia a trabalhar numa sociedade moderna e multi-cultural. 
Um conto moral e ambíguo, cru e violento, sobre os sacrifícios que a autoridade tem de fazer para manter o crime afastado das ruas de Inglaterra. O filme apresenta a vida do sargento Brant a rotina de seu trabalho junto a seu esquadrão, que está às moscas.
Ele está sob julgamento por agredir um psicólogo policial; a esposa do inspetor chefe Roberts morreu em um acidente de carro, e ainda tem a insistente policial Falls, que tenta se encaixar na equipe. Quando tudo não poderia piorar, um serial killer, chamado pela mídia de Londres de "The Blitz", começa uma onda de sangue assassinando policiais que fazem batidas pela cidade.
O filme foi dirigido por Elliott Lester e com roteiro de Ken Bruen e Nathan Parker.
Download


Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário