A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

DOC - RUSH - Beyond The Lighted Stage - 2010


Documentário dirigido por Scot McFadyen e Sam Dunn, com imagens sensacionais da banda canadense RUSH. O doc apresenta de forma cronologica toda carreira do grupo, registrando a evolução musical da banda, de seu rock progressivo da década de 1970, ainda com o antigo baterista John Rutsey, ao seu estilo de rock pesado atual.
O filme fez sua estréia em 2010 no Tribeca Film Festival , onde ganhou o Prêmio do Público. 
O documentario conta com depoimentos de diversos músicos do mainstream do rock n'roll como Kirk Hammett (Metallica), Mike Portnoy (Dream Theater), Trent Reznor (Nine Inch Nails), Gene Simmons (Kiss), ...

Download


Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário