A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

CD do dia - The Police - Reggatta De Blanc - 1979

Indico esse álbum com um enorme prazer. Confesso que fiquei de boca aberta quando ouvi o "Reggatta de Blanc" pela primeira vez, acho que em 84-85. Gostei tanto do disco que sai escutando tudo que chegava ao meu alcance, pois naquela época não tinha essa molezinha de internet com tudo na mão não, kkkkk. Lembro que quando adolescente tentava imitar o jeito que o Stewart Copeland tocava, e até sua maneira de segurar a baqueta. O Police foi uma banda que serviu de referência para muitas bandas nacionais dos anos 80, a mais evidente foi o Paralamas do Sucesso. A levada de bateria do Barone é muito semelhante a de Copeland. 
Na minha opinião, O "Reggatta de Blanc" (79) e o "Synchronicity" (83), são os dois melhores álbuns do grupo.  Também aprecio os outros trabalhos, mas não como os dois. Esse disco é uma obra prima, obrigatório para qualquer apreciador do rock honesto.

Faixas

1. "Message In A Bottle"
2. "Reggatta De Blanc"  
3. "It's Alright For You"  
4. "Bring On The Night"
5. "Deathwish"  
6. "Walking on the Moon" 
7. "On Any Other Day"  
8. "The Bed's Too Big Without You"
9. "Contact"
10. "Does Everyone Stare"
11. "No Time This Time"

Formação

Sting - Baixo, Vocal
Andy Summers - Guitarra
Stewart Copeland - Bateria


Download 

Nenhum comentário:

Postar um comentário