A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

DOC - GasLand - 2010


Esse documentário do diretor americano, Josh Fox, denuncia a exploração das companhias de energia na busca por áreas de reserva de gás natural no interior dos Estados Unidos. O doc mostra a revolta das familias com a chegada dessas companhias e o caos em que suas vidas se transformaram. As empresas em seu processo frenético de exploração e sempre visando a uma produção maior, destroem e contaminam os lençóis freáticos, acabando com a água potável de diversas familias que nunca sonharam em um dia passar por isso. O absurdo chega ao ponto de um morador abrir a torneira e sair gás. 
Depois de diversas reclamações dos moradores à diretoria e ouvindo sempre que tudo estava normal, por parte dos executivos, um morador levou seu copo d`água de casa e pediu para que o diretor bebesse. 

Antes, perguntou:
- o Sr acha que essa água, da minha casa, está apta para o consumo? 

Diretor: - Sim. 

Morador: - então beba. 

E o que aconteceu? Claro que o diretor da empresa não bebeu.

Uai, ele não falou que a água estava apta para o consumo? Por que não bebeu? 

BIZARRO.


Legenda - Baixar legenda (ZIP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário