A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Animação - Casei Com Um Estranho! ( I Married A Strange Person) - 1997

Se você assistiu a ''The Wall'', do Pink Floyd, e achou as animações do meio do filme, feitas por Gerald Scarfe uma tremenda viagem é que ainda não viu ''Casei com um estranho'', do animador e diretor Bill Plympton
No inicio achei que Bill tinha tomado um ácido para ter uma imaginação tão louca, depois descobri, lá pelo meio da animação, que estava errado, ele tomou foi uma cartela inteira, kkk.
A animação é extremamente engraçada e viajante, e roda em função da vida do casal Gary Boyer e Kiri. Bill Plympton faz as cenas de sexo das papoulas do ''The Wall'' parecerem fichinha, em ''Casei com um estranho'' sapatos, tomadas e até tanques de guerra fazem sexo, kkk.
Gary é um marido que tem super poderes e sua força não vem dos cabelos , como Sansão, e sim de um calombo em sua nuca. Sua mulher começa a ficar apavorada com as coisas que ele faz, supondo que o mesmo seja um alienígena ou coisa parecida. 
Diferente da animação postada aqui anteriormente, do russo Aleksandr Petrov, essa possui uma outra linha, descontraída, solta, mas também super bem feita. Dei boas gargalhadas nas viagens de Bill Plympton. 
Vale a pena dar uma conferida, é riso garantido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário