A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

The Cult - Live In Los Angeles - 2001

O show foi o registro do retorno da banda depois de sete anos longe dos palcos, gravado em outubro de 2001 no Olympic Auditorium em Los Angeles. Essa apresentação fez parte da turnê do brilhante disco  lançado no mesmo ano, ''Beyond Good and Evil'', com a música ''Rise'' abrindo o show.
Os caras descem a marreta nesse concerto e para ficar ainda mais pesado contam com outro guitarrista, Mike Dimkich, além de Billy Duffy claro. Na batera quem assume é o ex Gun's And Roses, Matt Sorum, o baixo fica a cargo de Billy Morrison e nos vocais o brilhante Ian Astbury. O frontman sobe ao palco com uma bandana sobre os olhos, uma jaqueta preta e seu tradicional pandeiro. No repertório músicas do novo disco e também antigos sucessos do grupo como ''She Sells Sanctuary'', ''Rain'', ''Edie (Ciao Baby)'', ''Sweet Soul Sister'' fechando com a clássica e pesada ''Love Removal Machine''. Para os fãs da banda não precisa falar mais nada!!!!!! 

SET LIST

1- Intro/Rise
2- In The Clouds
3- Lil' Devil
4- Peace Dog
5- Take The Power
6- My Bridges Burn
7- Rain
8- Edie (Ciao Baby)
9- The Witch
10 - Breath
11- Fire Woman
12 - Sweet Soul Sister
13 - Wildflower
14 - She Sells Sanctuary
15 - True Believers
16 - War (The Process)
17 - Love Removal Machine

Formação
Ian Astbury - Vocal, Pandeiro
Billy Duffy - Guitarra solo
Mike Dimkich - Guitarra base
Matt Sorum - Batera

Nenhum comentário:

Postar um comentário