A idéia do Blog é disponibilizar a arte de forma plena e livre, com dicas de filmes, documentários, arte contemporânea, música, curtas ,artigos, literatura e outras manifestações artísticas.
Tudo pode ser baixado, basta que o leitor tenha o programa VUZE instalado, que pode ser encontrado em sites de downloads de programas. Para que o filme carregue a legenda automaticamente, tanto o arquivo do filme quanto da legenda (.srt) devem ter o mesmo nome.Importante deixar bem claro que todos os torrents de Download disponibilizados pelo CINE ROCK CLUBE já estavam disponíveis na rede, nenhum foi criado pelo Blog. O uso de qualquer material baixado não poderá ser usado para fins comerciais. O CINE ROCK CLUBE não se responsabiliza pelo uso final dado por seus leitores.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minissérie - Johann Sebastian Bach - O Mestre da Música - 1985

A minissérie alemã do diretor Lothar Bellag produzida em 1985, em 4 episódios, apresenta a vida adulta de Johann Sebastian Bach (1685-1750). 
A trajetória do músico alemão foi sofrida, em constantes conflitos com autoridades e colegas professores, que não avaliavam o alcance do seu talento. Em sua época Bach era conhecido como músico, um organista excepcional, e não era considerado grande compositor, exceto por uns poucos admiradores contemporâneos sensíveis à beleza de sua arte. 
Bach teve bons e maus senhores, morreu pobre, mas criou obras alegres, inspiradoras, de uma beleza sem igual. Minissérie perfeita para os apaixonados pela obra desse grande mestre. Isso não é apenas um registro e sim um presente, para os ouvidos e alma. As legendas dos episódios estão embutidas nos torrents .



Download Episódio I

Download Episódio II

Download Episódio III

Download Episódio IV

19 comentários:

  1. Olá, baixei tudo pelo torrent, mas não aparece a legenda, o que fazer, grato! Michel

    ResponderExcluir
  2. Verifica se dentro do torrent, não tem os arquivos com extensão .SRT, caso não tenha nenhum arquivo com essa extensão (SRT) me passa seu email que te mando todas as legendas por ele. Cada episódio deve conter um arquivo com extensão .avi (do filme) e outro com extensão .srt (da legenda). Para que o filme carregue a legenda automaticamente ele deve estar exatamente com o mesmo nome do arquivo da legenda.

    EXEMPLO -
    Nome do arquivo do filme - J.S Bach Mestre da musica episódio I .AVI
    Nome do arquivo da legenda - J.S Bach Mestre da musica episódio I .SRT
    Se tiver uma vírgula diferente nos nomes a legenda não será carregada

    Se a legenda tiver um nome e o filme outro renomeie os dois para ficarem com nomes idênticos.

    Espero ter ajudado, caso realmente o arquivo da legenda não estiver junto aos arquivos do torrent, me envia o email que te mando todas elas.

    Bom filme!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado pelo retorno, vou testar, e obrigado pela bela postagem, um grande programa, abs, Michel

    ResponderExcluir
  4. Valeu Michel, qualquer problema só postar que respondo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Baixei o 1º episódio, vieram os dois arquivos como foi citado acima, deixei ambos com o mesmo nome, no entanto, não aparece as legendas ao assistir. No media player, a opção de ativar legendas está ligada.
    O que devo fazer? Pode me ajudar?

    Abraços.

    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Rafa
    aconselho você a usar o palyer de vídeo KM Player, o media player sempre dá problema ou no carregamento de legenda ou por falta de algum codec. Para baixar o KM Player - http://www.baixaki.com.br/download/the-kmplayer.htm

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcelo!

    Obrigado pela dica, agora está funcionando!!!

    Parabéns pelo blog.

    Um abraço.

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rafa, qualquer ajuda que precise só postar por aqui. E se puder ajude a divulgar o Cine Rock Clube em sua rede social.
      Obrigado e um ótimo natal pra ti.

      Excluir
  8. Onde esta o link do torrent???

    ResponderExcluir
  9. O torrent baixa automaticamente apenas click nas opções Download Episódio I, Download Episódio II, Download Episódio III e Download Episódio IV.

    Qualquer dúvida só escrever que te ajudo.

    ResponderExcluir
  10. ah mais eu quero reproduzir no dvd player em casa atravez do pen drive ele le avi,vob menos flash player mas quero sabe e a lengenda vai funcinar??
    obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Sem problema algum, todos os arquivos de vídeo podem ser passados para o Pen Drive e conectados direto em sua USB da TV, quanto a legenda basta que tenham o mesmo nome do arquivo do vídeo, caso estejam com nome diferentes basta renomeá-los. EXEMPLO: Johann Sebastian Bach episodio I.avi (video - avi, mpeg,...) / LEGENDA: Johann Sebastian Bach episodio I.srt

    As legendas geralmente possuem extensão SRT. Se tiver uma vírgula diferente entre o nome de ambos não carregará a legenda, já se o arquivo de vídeo tiver o mesmo nome do arquivo srt a TV carregará a legenda automaticamente.

    Qualquer problema só dar um toque que lhe ajudo.

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. fiz tds as precauçoes para usar a legenda mesmo assim n funciona do dvd player atravez do pendrive,o q eu faço??

    ResponderExcluir
  13. Vc deve verificar se os dois arquivos foram passados corretamente para o pen drive, o nome do arquivo de vídeo (com extensão mpeg, avi,mp4 ou outra) deve ter exatamente o mesmo nome do arquivo da legenda, com extensão .srt.

    Se tiver um espaço a mais entre as palavras, maiuscula ou minuscula o filme não carregará a legenda. Se tudo isso estiver ok, verifique na configuração de sua TV se a opção exibir legenda está ativada.

    Dê uma verificada em tudo isso se persistir o problema dê um toque.

    ResponderExcluir
  14. Estou com problemas na parte III, onde por volta dos 17 minutos as legendas ficam muito dessincronizadas. Alguém mais teve o mesmo problema?

    ResponderExcluir
  15. Já consegui resolver baixando o episódio de novo.

    ResponderExcluir
  16. No episodio 2 desde de o inicio as legendas estao dessincronizadas.

    ResponderExcluir
  17. Parece que o link quebrou, pois não esta baixando mais, vocês poderiam reativa-lo? Ficaria muito Grata obrigado desde já! Nyna Jooy

    ResponderExcluir